A posição da Sociedade dos Técnicos Universitários do Daer (Sudaer) sobre o processo de reestruturação da autarquia, a ser implantando pelo Governo do Estado através da Secretaria de Logística e Transportes, está circulando na imprensa desde a semana passada.
O Portal G1 (Globo.com) destacou os impactos econômicos da decisão apresentada pelo Governo, sobretudo no que se refere aos gastos com o deslocamento dos servidores, após a extinção das superintendências, além de outros aspectos.
O Portal “Em Questão”, da cidade de Alegrete/RS, também cita a opinião da entidade e a permanência da Superintendência no município. Já a Rádio Hits FM, da cidade de Alvorada/RS reforça os argumentos apresentados pelo Portal G1.
A Sudaer está aberta ao diálogo sobre o futuro da autarquia. “Entendemos que podemos contribuir com essa reflexão que impacta não só os servidores do DAER, mas também o serviço entregue à sociedade através da gestão da malha rodoviária estadual”, enfatiza Paulo Ricardo Campos Velho, presidente da entidade.
Leia as matérias na íntegra
Portal G1/RS
Jornal Em Questão – Alegrete
Rádio Hits FM – Alvorada